Estação Central de Bruxelas foi evacuada devido uma explosão

 
 
 

A Gare Central em Bruxelas foi evacuada e várias ruas na zona foram cortadas pela polícia belga, devido a explosão. Um indivíduo com um cinto de explosivos foi neutralizado com um tiro.

A Gare Central em Bruxelas, capital da Bélgica, foi evacuada pouco antes das 21h00 locais (16h00 em brasilia) desta terça-feira devido a uma explosão. Várias ruas em torno da estação foram também cortadas pela polícia belga,

A imprensa belga citada pela Reuters diz que a polícia terá neutralizado com um tiro um indivíduo com um cinto de explosivos. De acordo com o jornal belga Le Soir, o cinto explodiu depois de a polícia ter disparado contra o suspeito.

Não é conhecido o estado de saúde o indivíduo. A Bloomberg refere que a polícia afirma que houve um incidente com um indivíduo e que está tudo sob controle.

O porta-voz dos Serviços de Bombeiros, Pierre Meys, confirmou à rádio belga RTL uma explosão na Gare Central mas não conseguiu confirmar a sua origem. A polícia que está no local confirmou à agência belga DPA que a explosão foi o motivo da evacuação da zona.

As autoridades continuam a chegar à zona e estão a retirar as pessoas da estação e das imediações.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.




 
%d blogueiros gostam disto: